IEFP

• aqja@iefp.pt

IEFP - Pagamentos

Rute Lopes apresentou a reclamação

Bom dia.
Frequento o IEFP de Alverca e cada vez mais este instituto deixa muito a desejar, desde a refeitório, desde falta de papel nas casas de banho, mas acima de tudo a pagamentos.
Encontramo-nos a dia 19/05 e até ao dia de hoje o pagamento não é efectuado! Quem frequenta o curso sabe que não existe dias especificos de pagamentos, contudo as pessoas precisam desse valor, seja ele muito ou pouco! É inadmissivel com os valores das coisas estarem aumentar constantemente e o IEFP só pagar 3€ diários a quem leva o carro, fora as portagens e fora o combustivel e mesmo só pagando este valor ainda se atrasam nos pagamentos? É inaceitável, pois se fosse o € deles estava tudo dentro do timming.
Como querem que nos desloquemos para o IEFP se nem o que nos pertence eles pagam atempadamente?
20 mai 2022
IEFP adicionou uma resposta

Exma. Senhora

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 15 dias para envio da resposta. Estando a reclamação já a ser objeto de tratamento, estamos a encetar todos os esforços para o envio da resposta o mais célere possível.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos

20 mai 2022
IEFP alterou o estado para Resolvida
23 mai 2022
Rute Lopes adicionou uma resposta

Bom dia.
Estamos a dia 23/05 e sem valores recebidos.
No dia de hoje estive desde as 09:40 até as 11:00 para conseguir falar com a coordenadora do nosso curso e nada desta vida, de tanto ligar acabaram por me disser que a coordenadora tinha saído em trabalho externo!
Falei com outro responsavel onde nos indicou que estava tudo processado e só faltava os pagamentos, questionou o mesmo como era possivel indicar-me o que estava a indicar quando tivemos informação da coordenadora que o valor do IEFP tava a conta gotas e que ainda ñ dava para efectuar pagamentos?
Esta situação está insustentável pois não nos pagam, como vamos às aulas presenciais se ñ temos € para combustivel e portagens? Em aulas online? Se temos facturas da internet em atraso como frequentamos as aulas?
Esta situação tem que ser com brevidade porque não à familia que aguente! Para não falar que se este mês ê assim, nem queremos pensar como será o próximo com feriados !!!

23 mai 2022
Rute Lopes reabriu a reclamação
26 mai 2022
IEFP adicionou uma resposta

Ex.ma Senhora

Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., que já procederam à análise, tratamento e resposta da mesma, através de e-mail de 24-05-2022.

Com os melhores cumprimentos

26 mai 2022