A/C Dra Andreia Costa / Dr Artur Pinto
Boa tarde
Sendo pai de dois utentes vossos, venho mostrar o meu desagrado pela vossa e consistente actuação na forma de actuar em relação não só aos meus filhos, mas se calhar em relação a todos os utentes.
Mas como nada tenho a ver com os outros, apenas venho falar dos meus filhos, ambos os dois estão inscritos no vosso Centro de Emprego à cerca de 3 anos com intervalos, porque a inscrição foi anulada, não por culpa deles, mas porque não receberam o postal de confirmação de continuação de interesse em emprego. Os meus filhos nunca trabalharam, logo nunca tiveram direito a qualquer compensação monetária da vossa parte (estado), no entanto estão constantemente a ser convocados para palestras, algumas delas repetitivas e nunca faltaram, convocados para emprego, até hoje nada, gostaria de perguntar aos responsaveis, se alguma vez se perguntaram se os utentes, têm condições financeiras para se deslocarem ás ditas palestras, que por vezes são na sede do Centro de Emprego (20 Kilometros), se eles não trabalham, onde vão arranjar meios para as deslocações, será que os pais tem obrigação de custear isso em palestras repetitivas, ou será que o Centro de Emprego para mostrar serviço aos directores centrais, não se importa com isso e é só convocar. Caros senhores, é preciso ter isso em conta.
No entanto cumpre-me informar que os mesmos (filhos) irão estar presentes na próxima sessão, não quero que percam a inscrição, o que eu queria, era emprego para os dois, mas isso pareçe ser tabu.
Cumprimentos de um pai preocupado e farto de gastar dinheiro em palestras.
Pedro Pereira
Os utentes:
4519498 Pedro Filipe Gonçalves Pereira
4914979 André Alexandre Gonçalves Pereira
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.