IEFP

IEFP - Postal que não chegou a minha morada

Maria Joao
Maria Joao apresentou a reclamação
22 de outubro 2018
Venho aqui pedir à pessoa que esta na parte dos rendimentos que tenha o meu assunto em atenção sou uma mãe solteira com 4 crianças a meu cargo sozinha com renda para pagar e outras coisas.
Fui à segurança social por acaso e qual o meu espanto aonde me disseram que tinha o meu rendimento cessado sem saber porque na sexta feira fui ao IEFP e dizem que faltei a uma convocatória no dia 1 de setembro aonde o sr carteiro não me deixou nada e na bela vista o carteiro que anda la nem sabe fazer o seu trabalho ate com as reformas ele desaparece eu não recebi nada nem nenhuma carta a dizer que tinha o rendimento cessado o que e estranho já fui aos CTT fazer a reclamação e agora escrevo aqui esta reclamação venho perguntar acham bem tirarem o rendimento a uma pessoa com 4 crianças e por causa de um postal que nunca recebi espero que tome em atenção esta situação porque se não serei obrigada chamar a televisão à porta do desemprego e vou para la com os meus 4 filhos perguntar se e la que eles vão comer e viver eu não sou cigana será por isso que só eu e que não recebi o postal.
Aguardo resposta
Data de ocorrência: 22 de outubro 2018
IEFP
23 de outubro 2018
Exma Senhora
Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
A presente reclamação, ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de concluída, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.
Com os melhores cumprimentos