IEFP

IEFP - Processo de inscrição para emprego

Ricardo Miguel Rodrigues Brito
Ricardo Brito apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2019
Venho por este meio apresentar minha reclamação tenho minha inscrição feita há anos nunca deram solução pois fiz minha inscrição com 20 anos e tenho agora 34 anos nunca me chamaram para entrevista de emprego ao para procura de emprego nem para um curso cet de nível IV. Pois tenho uma incapacidade de 70% e qual é me difícil de arranjar emprego por mim mesmo primeiro por minha incapacidade depois porque não tenho experiencial profissional mas se neguem me dá uma oportunidade é difícil vir a ter experiencial provisional Inclusive na ultima vez que me chamar queria me dar uma palestra para ensinar a utilizar o vosso sait vinha me ensinar a mim que recebi a concatenaria via online dinheiro mal gasto que deram a uma pessoa para ensinar as pessoas novas a fazer coisas no vosso sait. Por fim pergunto será que neste anos todos que estou inscrito do vosso centro não abriu nenhuma vaga para emprego para pessoas com incapacidade vejo gente na televisão com deficiências mais graves que minha e empregadas nas juntas de freguesias na segurança social e empresas eu nada. Já fiz tudo que podia só me falta uma coisa por uma acção no tribunal administrativo e do tribunal dos direitos do Homem da UE
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2019
IEFP
19 de fevereiro 2019
Exmo Senhor

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
A presente reclamação, ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de concluída, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.

Com os melhores cumprimentos
Ricardo Miguel Rodrigues Brito