IEFP

Mariana
Mariana apresentou a reclamação
15 de junho 2018

Reclamação: 15 Junho 2018
Estou inscrita no I.E.F.P. desde 25 Novembro 2016, sem qualquer subsídio ou ajuda financeira, as V. propostas emprego resumem-se exclusivamente aos inquéritos enviados, pelos CTT e, que foram sempre preenchidos/devolvidos no dia a seguir ao recebido: em Março 2017 a 8; em Julho 2017 a 8; em Outubro a 7 e em 2018 10 Maio ou seja nunca houve qualquer atraso o problema não é meu é vosso e, a competência para averiguar este problema (atraso correio ou outra) é da vossa inteira responsabilidade… eu cumpro!
Hoje 15 Junho 2018 desloquei-me ao I.E.F.P. para solicitar uma declaração para estar isenta do pagamento das taxas moderadoras, porque fui a uma urgência hospital realizada em 19 Maio 2018, informaram-me que “o meu processo estava inativo” justificado pelo atraso na devolução do referido inquérito o que não corresponde à verdade. Assim, solicito que esta situação seja ultrapassada e reposta a normalidade anterior… sou desempregada há quase 2 anos sem qualquer subsídio/ajuda como posso pagar 32,40€ da taxa moderadora?

Data de ocorrência: 15 de junho 2018
IEFP
30 de julho 2018
Exma. Senhora
O IEFP, I.P. entende que a qualidade dos serviços prestados deve ser objeto de um processo de melhoria contínua, pelo que envolve toda a organização neste propósito.
Assim, e por forma a dar resposta ao relatado, a sua reclamação foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., para análise, tratamento e resolução.
Com os melhores cumprimentos