IEFP

aqja@iefp.pt

IEFP - Reclamação

Rui Rodrigues apresentou a reclamação

Bom dia.
No passado dia 18/04 tomou lugar uma convocatória que na qual foi solicitada a minha presença.
Foi enviada uma carta para a minha residência de modo a notificar-me do próprio, mas apenas deparei-me com ela no dia seguinte ao dia da convocatória e, que por consequente fez-me faltar ao mesmo.
Na tentativa da justificação da falta, falando com a minha gestora pessoal, tentei expor a situação ocorrida da mesma forma que estou a expor aqui, e ela indicou-me para falar com a pessoa responsável da entrega do correio aqui na rua e que depois entraria em contacto para mais detalhes sobre o assunto antes de anular a minha inscrição.
A resposta que tive por parte do CTT, é que os turnos podiam ser rotativos, os horários também, o que na qual pode resultar em algum tipo de erro na entrega do correio
Entretanto aguardei o contacto novamente da minha gestora pessoal, de modo a indicar-lhe a resposta dada, coisa que nunca se sucedeu, porque passado alguns dias em relação ao primeiro contacto que tivemos a inscrição foi anulada sem qualquer tipo de aviso ou consentimento.
Por consequente, vou ter que ficar 90 dias sem poder voltar a inscrever-me logo quando estava perto de realizar um contrato para ficar a trabalhar, e relembro que este seria o meu primeiro emprego, o que torna as coisas bem mais difíceis para mim, porque o primeiro emprego é sempre o mais difícil de arranjar.
Gostaria de resolver esta situação da melhor maneira possível, de modo a não sair prejudicado.
Aguardo resposta em breve.
Rui Rodrigues.
16 Mai2019
IEFP adicionou uma resposta

Exmo Senhor

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., que irão proceder à sua análise e tratamento.
A presente reclamação, ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de concluída, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.

Com os melhores cumprimentos

16 Mai2019
IEFP alterou o estado para Resolvida
27 Mai2019
Rui Rodrigues adicionou uma resposta

11 Dias depois, e ainda não foi feito qualquer tipo de contacto por parte do IEFP em relação ao assunto.
Reabro assim a reclamação, para que possa obter qualquer tipo de resposta pelo próprio.

27 Mai2019
Rui Rodrigues reabriu a reclamação
Rui Rodrigues está a aguardar resolução da marca