IEFP

1949-003 LISBOA

aqja@iefp.pt

IEFP - Sem resposta nem resolução à vista

Florbela Alexandra apresentou a reclamação

Desde o início do mês de Agosto, que solicito ajuda na recuperação dos meus dados de acesso ao portal do IEFP www.netemprego.gov.pt
Após seguir todos os passos, as credenciais simplesmente não eram recebidas no telemóvel. (quando fiz o registo, tinha outro email que agora está inativo) Após insistência e várias as vezes que me foram solicitados os meus dados pessoais pelo serviço de apoio, continuo sem aceder ao portal. Foram já algumas ofertas de emprego que fiquei inibida de responder.
Só sabem enviar mails a explicar, como se tivesse 5 anos, a forma de recuperar o acesso e/ou a solicitarem dados pessoais.
Acredito que o pessoal do helpdesk se limite a enviar mail pré feitos e não olham para o conteúdo dos pedidos.
Por ser um portal do estado, de uma entidade que me "obriga" a demonstrar o meu empenho na procura ativa de emprego, correndo o risco de ficar com o subsídio cancelado, deveria ser mais profissional, séria e eficaz!

Aguardo resolução... Mas o melhor é ficar sentada para não me cansar muito!

Agradecida

Florbela Coisinhas

Florbela Alexandra adicionou uma resposta

Finamente a situação ficou resolvida! Infelizmente foi preciso fazer reclamação pública para serem céleres. No dia útil seguinte a ter feito a reclamação, enviaram-me mail com a resolução.
Obrigada Portal da Queixa por mais uma vez se mostrar eficaz.

Florbela

Florbela Alexandra alterou o estado para Resolvida
Florbela Alexandra avaliou a marca

Foram céleres, rápidos e eficazes mas apenas após reclamação