IEFP

1949-003 LISBOA

aqja@iefp.pt

IEFP - Subsídio

Maria Pereira apresentou a reclamação

No dia 17 de junho ,liguei em particular à Doutora Rosa Vieira (Mediadora do curso de TAE de Vila Verde) para pedir um esclarecimento a nível pessoal e particular sobre o montante de maio ,apenas para rectificar se as contas estavam certas ou poderia haver algum engano,resposta da senhora Doutora ,que iria verificar a situação e que dizia algo quando soubesse,no mesmo dia ,em sessão síncrona,a Doutora Rosa Vieira,entrou na sessão e fez questão de mencionar o meu nome em frente âs colegas todas,e como se não bastasse teve a indelicadeza de mencionar que eu e outra colega ganhávamos mais ,
Não tolero essa tal acção e como Mediadora a sua obrigação era ligar em particular e comunicar-me a informação que foi passada para ela,exijo um pedido de desculpas em turma como o fez para me identificar para uma coisa que não me permitiu autorização ,eu então peço que faça um pedido de desculpas publicamente.apenas isso,nada mais.
30 Jun2020
IEFP adicionou uma resposta

Exma Senhora

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 10 dias úteis para envio da resposta.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos.

30 Jun2020
IEFP alterou o estado para Resolvida