IEFP

IEFP - Subsídio

Maria Teresa Pereira
Maria Pereira apresentou a reclamação
30 de junho 2020
No dia 17 de junho ,liguei em particular à Doutora Rosa Vieira (Mediadora do curso de TAE de Vila Verde) para pedir um esclarecimento a nível pessoal e particular sobre o montante de maio ,apenas para rectificar se as contas estavam certas ou poderia haver algum engano,resposta da senhora Doutora ,que iria verificar a situação e que dizia algo quando soubesse,no mesmo dia ,em sessão síncrona,a Doutora Rosa Vieira,entrou na sessão e fez questão de mencionar o meu nome em frente âs colegas todas,e como se não bastasse teve a indelicadeza de mencionar que eu e outra colega ganhávamos mais ,
Não tolero essa tal acção e como Mediadora a sua obrigação era ligar em particular e comunicar-me a informação que foi passada para ela,exijo um pedido de desculpas em turma como o fez para me identificar para uma coisa que não me permitiu autorização ,eu então peço que faça um pedido de desculpas publicamente.apenas isso,nada mais.
Data de ocorrência: 30 de junho 2020
IEFP
30 de junho 2020
Exma Senhora

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 10 dias úteis para envio da resposta.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos.
Maria Teresa Pereira
Maria Pereira avaliou a marca
6 de fevereiro 2023

Fiquei muito descontente e nada se resolveu