IEFP

1949-003 LISBOA

aqja@iefp.pt

IEFP - Subsídio de desemprego

Simone Vieira apresentou a reclamação

No dia 18/05 enviei toda documentação necessária para solicitar o subsídio de desemprego e até o momento, NADA. Enquanto isso, desempregada, meu marido desempregado, renda e contas mensais atrasadas para pagar. Contamos com essa ajuda. Peço pelo amor de Deus, uma resposta. Não sabemos mais o que fazer...
08 Jul2020
IEFP adicionou uma resposta

Exma Senhora

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem do prazo de 10 dias úteis para envio da resposta.
Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos.

08 Jul2020
IEFP alterou o estado para Resolvida
14 Jul2020
Simone Vieira adicionou uma resposta

Espero que entendam, 3 meses pra resolver uma questão? Isso não é possível... E ainda colocam a questão como resolvida. NÃO ESTÁ RESOLVIDA. Isso é um direito, pagamos nossos impostos. Por favor

14 Jul2020
IEFP adicionou uma resposta

Exma. Senhora

Deve ter recebido um e-mail a 09-07-2020 enviado pelos nossos Serviços, solicitando esclarecimentos, estando o IEFP a aguardar resposta. Logo que recebermos a sua resposta, daremos sequência ao seu pedido.

Com os melhores cumprimentos