IEFP

IEFP - Subsidio de desemprego indeferido

Beatriz Isabel Silva
Beatriz Silva apresentou a reclamação
2 de abril 2020
Boa Tarde , venho desde já mostrar o meu descontentamento, fiz o pedido de subsidio de desemprego há cerca de quase 2 semanas e continua ''indeferido'' , devido a esta situação do Covid-19 , fui ''mandada'' para casa pela entidade empregadora , então deram-me a declaração para pedir o subsidio de desemprego, sendo que já fiz tudo isso, preenchi todos os formulários e dados pessoais na pagina , entreguei tudo direitinho como pediam, quando me deparo com a situação ''Indeferido''.
Queria saber o porque desta situação ?
Data de ocorrência: 2 de abril 2020
IEFP
3 de abril 2020
Exma Senhora

Pelo presente acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., responsáveis pela sua análise e tratamento que, de acordo com a lei e regulamentos internos, dispõem preferencialmente do prazo de 10 dias úteis para envio da resposta. Este prazo poderá ser ultrapassado, em virtude da situação de contingência do Coronavirus.

Ao nível do Portal da Queixa, a reclamação fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, e não ao nível desta Plataforma, em cumprimento do Regulamento Geral de Proteção de Dados.

Com os melhores cumprimentos.
Beatriz Isabel Silva
Beatriz Silva avaliou a marca