IEFP

1949-003 LISBOA

aqja@iefp.pt

IEFP - Tratamento indevido

João Vilela apresentou a reclamação

Durante o dia de hoje, 15/01, nas instalações de Gaia pelas 13:40 a minha mulher foi atendida por uma senhora no posto com o nome Cláudia (não sabemos se é nome da Sra) que foi extremamente indelicada.
Começando pela reunião que já começou atrasada esta ainda esteve 10min com um colega já depois de efectuar a chamada e quando voltou a mesa teve um comportamento muito desagradável com a minha mulher que se encontrava pela primeira vez naquela situação (desempregada e grávida) e precisava de informações.
Esta teve respostas como “o que é que eu tenho a ver com isso?” e sempre um discurso muito agressivo.
Acredito que tenham de atender pessoas desagradáveis mas não é aceitável que tenham este tipo de atitudes com outros deixando-os de rastos quando já se encontram em situações sensíveis.
16 Jan2020
IEFP adicionou uma resposta

Exmo Senhor

Acusamos a receção da sua reclamação apresentada através do Portal da Queixa.
Informamos que a mesma foi encaminhada para os Serviços competentes do IEFP, I.P., que irão proceder à sua análise e tratamento.
Ao nível do Portal da Queixa, fica no estado de resolvida, uma vez que a resposta à questão colocada lhe será transmitida diretamente pelos nossos Serviços, através do email disponibilizado na reclamação, tendo em conta que a matéria em causa é do foro privado.

Com os melhores cumprimentos.

16 Jan2020
IEFP alterou o estado para Resolvida