Ifthenpay, Lda

IFTHENPAY respondeu à reclamação de Sofia Saraiva
há 8 horas

IFTHENPAY - Débito indevido

A IFTHENPAY é uma Instituição de Pagamento autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal e não efetua débitos, em nenhuma circunstância, nas contas bancárias de terceiros (não tem autorização para isso, nem forma de o fazer).

Se lhe aparece o nosso nome em algum movimento na sua conta bancária é porque efetuou um pagamento por referência multibanco ou MBWAY a algum cliente nosso.

Indique-nos por favor a entidade e referência multibanco associada a esse pagamento (um comprovativo do pagamento por exemplo) para o podermos identificar e lhe podermos enviar a identificação do beneficiário efetivo do seu pagamento.

Estamos à sua inteira disposição para qualquer informação adicional pelos contactos habituais:

IFTHENPAY respondeu à reclamação de CLAUDIA OLIVEIRA
há 4 dias

IFTHENPAY - Débito indevido

IFTHENPAY
IFTHENPAY respondeu à reclamação de Lcraveiro

IFTHENPAY - Débito desconhecido

Vamos enviar-lhe por e-mail a identificação do beneficiário efetivo do seu pagamento.

IFTHENPAY respondeu à reclamação de Beatriz Anselmo

IFTHENPAY - Pagamento serviço