Ifthenpay, Lda

4535-404 Santa Maria de Lamas

IFTHENPAY respondeu à reclamação de Joana Pereira
há 2 semanas

IFTHENPAY - Débitos indevidos

A IFTHENPAY é uma Instituição de Pagamento autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal e não efetua débitos, em nenhuma circunstância, nas contas bancárias de terceiros (não tem autorização para isso, nem forma de o fazer).

Se lhe aparece o nosso nome em algum movimento na sua conta bancária é porque efetuou um pagamento por referência multibanco ou MBWAY a algum cliente nosso.

Vamos enviar-lhe por e-mail a identificação do beneficiário efetivo do seu pagamento.

Estamos à sua inteira disposição para qualquer informação adicional pelos contactos habituais:

IFTHENPAY respondeu à reclamação de Mariana Fernandes
há 2 semanas

IFTHENPAY - Pagamento de serviço desconhecido

IFTHENPAY
IFTHENPAY respondeu à reclamação de Filipa
há 1 mês

IFTHENPAY - Compra online

A IFTHENPAY apenas disponibiliza aos seus clientes pagamentos por referência multibanco, MBWAY e PAYSHOP.

Pela descrição que faz "cartão MBWAY", parece-me que gerou um cartão MBNET e pagou por cartão de crédito... mas nós não temos esse tipo de pagamento, nem isso passa por nós.

Talvez seja melhor contactar a SIBS para esclarecer.