Ifthenpay, Lda

IFTHENPAY
IFTHENPAY respondeu à reclamação de Sofia
há 1 semana

IFTHENPAY - Retiraram dinheiro da minha conta 2 vezes

A IFTHENPAY é uma Instituição de Pagamento autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal e não efetua débitos, em nenhuma circunstância, nas contas bancárias de terceiros (não tem autorização para isso, nem forma de o fazer).

Se lhe aparece o nosso nome em algum movimento na sua conta bancária é porque efetuou um pagamento por referência multibanco ou MBWAY a algum cliente nosso.

Se nos indicar os detalhes associados a esses pagamentos (entidade e referência pagas) nós podemos fornecer-lhe a identificação do beneficiário efetivo do seu pagamento.

Estamos à sua inteira disposição para qualquer informação adicional pelos contactos habituais:

IFTHENPAY respondeu à reclamação de C Oliveira
há 3 semanas

IFTHENPAY - Pagamento de compras e serviços pela entidade

Vamos enviar-lhe por e-mail a identificação dos beneficiários efetivos dos seus pagamentos.

IFTHENPAY respondeu à reclamação de Gabriela Fernandes

IFTHENPAY - Compra paga e não recebida

A IFTHENPAY é uma Instituição de Pagamento autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal e intermediamos pagamentos digitais a milhares de empresas.

Vamos enviar-lhe por e-mail a identificação do beneficiário efetivo do seu pagamento que será o responsável pela entrega da sua encomenda ou reembolso do valor pago.

IFTHENPAY respondeu à reclamação de Sónia Henriques

IFTHENPAY - Pagamento de serviço

Vamos enviar-lhe por e-mail a identificação do beneficiário efetivo do seu pagamento.

IFTHENPAY respondeu à reclamação de Anabela Carvalho

IFTHENPAY - Compra online

Se lhe aparece o nosso nome em algum movimento na sua conta bancária é porque efetuou um pagamento por referência multibanco ou MBWAY a algum cliente nosso e se nos enviar os dados de pagamento (entidade, referência e valor) poderemos fornecer-lhe os dados do beneficiário efetivo.

Se se trata de um débito direto, a IFTHENPAY não processa débitos diretos, pelo que deverá informar-se no seu banco sobre qual a empresa ou entidade que processou o débito direto, e contactar essa empresa ou entidade para esclarecer.