Ifthenpay, Lda

IFTHENPAY respondeu à reclamação de Marco Almeida
há 3 semanas
Nova resposta

IFTHENPAY - Possível burla https://www.ebanuz.com/

A IFTHENPAY é uma Instituição de Pagamentos autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal para a intermediação de pagamentos.

Contactamos hoje com o nosso cliente, destinatário efectivo do seu pagamento, que nos informou que já tinha comunicado consigo, esclarecido a situação e dado seguimento à sua encomenda.

Caso necessite da nossa intermediação ou apoio em mais alguma questão, queira contactar-nos para o e-mail: ifthenpay@ifthenpay.com

Filipe Moura

IFTHENPAY respondeu à reclamação de Vanessa Gonçalves
há 4 meses
Nova resposta

IFTHENPAY - Retiraram dinheiro da conta sem qualquer aviso

A IFTHENPAY é uma Instituição de Pagamento autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal e não efetua débitos, em nenhuma circunstância, nas contas bancárias de terceiros (nem tem autorização para isso, nem forma de o fazer).

Se lhe aparece o nosso nome em algum movimento na sua conta bancária é porque efetuou um pagamento por referência multibanco ou MBWAY a algum cliente nosso.

Se nos enviar um e-mail para ifthenpay@ifthenpay.com com os dados do pagamento (entidade, referência e montante) a solicitar a identificação do beneficiário efetivo, nós poderemos fornecer-lhe essa informação, para que melhor possa identificar o seu pagamento e, se assim o desejar, solicitar o reembolso diretamente ao beneficiário efetivo.

Estamos à sua inteira disposição para qualquer informação adicional pelos contactos habituais:

ifthenpay@ifthenpay.com
Tel: 227 660 871