IFTHENPAY respondeu à reclamação de Joana Andrade
há 1 dia
Nova resposta

IFTHENPAY - Engano

A IFTHENPAY é uma Instituição de Pagamento autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal e não efetua débitos, em nenhuma circunstância, nas contas bancárias de terceiros (não tem autorização para isso, nem forma de o fazer).

Se lhe aparece o nosso nome em algum movimento na sua conta bancária é porque efetuou um pagamento por referência multibanco ou MBWAY a algum cliente nosso.

Se nos indicar os dados do pagamento (habitualmente constam na descrição do movimento) podemos indicar-lhe a identificação do nosso cliente, beneficiário efetivo do seu pagamento.

Estamos à sua inteira disposição para qualquer informação adicional pelos contactos habituais:

ifthenpay@ifthenpay.com
Tels: 808 222 777 | 227 660 871
www.ifthenpay.com

IFTHENPAY respondeu à reclamação de Beatriz Gomes
há 2 semanas
Nova resposta

IFTHENPAY - Engano

Se lhe aparece o nosso nome em algum movimento na sua conta bancária é porque efetuou um pagamento, ou neste caso dois pagamentos, por referência multibanco ou MBWAY a algum cliente nosso.

Vamos enviar-lhe por e-mail a identificação do beneficiário efetivo dos seus pagamentos.

ifthenpay@ifthenpay.com
Tels: 808 222 777 | 227 660 871