IFTHENPAY - Retiraram dinheiro da conta sem qualquer aviso

Vanessa Gonçalves apresentou a reclamação

Quero reclamar porque ao consultar a minha conta reparei que a vossa empresa retira dinheiro da minha conta sem que eu tenha dado permissão para tal, muito menos forneci os meus dados bancários. Gostaria de saber o que se passa e solicitar o reembolso.

24 jun 2019
IFTHENPAY adicionou uma resposta

A IFTHENPAY é uma Instituição de Pagamento autorizada e supervisionada pelo Banco de Portugal e não efetua débitos, em nenhuma circunstância, nas contas bancárias de terceiros (nem tem autorização para isso, nem forma de o fazer).

Se lhe aparece o nosso nome em algum movimento na sua conta bancária é porque efetuou um pagamento por referência multibanco ou MBWAY a algum cliente nosso.

Se nos enviar um e-mail para ifthenpay@ifthenpay.com com os dados do pagamento (entidade, referência e montante) a solicitar a identificação do beneficiário efetivo, nós poderemos fornecer-lhe essa informação, para que melhor possa identificar o seu pagamento e, se assim o desejar, solicitar o reembolso diretamente ao beneficiário efetivo.

Estamos à sua inteira disposição para qualquer informação adicional pelos contactos habituais:

ifthenpay@ifthenpay.com
Tel: 227 660 871