Agência de Gestão da Tesouraria e da Dívida Pública
  • Av. da República, 57 - 6º
  • info@igcp.pt

IGCP - Comprovativos de levantamento títulos

Mariana Trigo apresentou a reclamação

Ando à perto de 2 anos com iniciativas umas atrás de outras a requer os talões de resgate de levantamento de títulos pelos movimentadores, gasto e me desgasto, mas não obtenho reposta alguma dos serviços, desprezo total para os investidores nesta instituição. Estou desiludida e muito triste. Alguém que possa ajudar???!!!
25 jun 2021
IGCP adicionou uma resposta

Exma. Sra.,

Acusamos a receção de um pedido de informação por parte de V.Exª. a 10/12/2020.
Foi enviada resposta a 07/01/2021 através do nosso ofício ref.ª 237/2021.
Aguardamos desde essa data resposta de V.Exª., não tendo sido recebida mais nenhuma comunicação até ao momento.
Para mais informações envie email para info@igcp.pt

Melhores cumprimentos,

26 jun 2021
Mariana Trigo adicionou uma resposta

Caros senhores acusam a receção de um pedido de informação a 10-12-20, ao qual enviaram resposta a 7-1-2021 pelo oficio ref:2372021; informo que desde o dia 7 de Janeiro de 2021, entrei em contacto convosco pelo menos 5 vezes, via correio eletrónico.
1ª-26-3-2021
2ª- 9-4-2021- Envio comprovativo deste por achar o mais relevante (mas estou disponível para enviar de todos caso o desejem) que gerou como resposta o enviou de 130€ (cento e trinta euros) ao IGCP para pagamento dos talões de resgate.
3ª-13-4-2021
4ª-14-4-2021
5ª-15-6-2021
Agradeço o envio dos talões de resgate com urgência. Cumprimentos.

14 jul 2021
IGCP adicionou uma resposta

Exma. Sra.,
Informamos que as comunicações posteriores relativas a este assunto, remetidas pelos herdeiros envolvidos no referido processo, estão a ser tratadas diretamente com os mesmos.
Melhores cumprimentos,

25 jul 2021
Mariana Trigo adicionou uma resposta

Senhores peço por gentileza que terminem de enviar os restantes Talões de Resgate ou para a herdeira ou para mim sua Representante Legal devidamente credenciada perante vós. Cumprimentos, obrigada.

09 ago 2021
Mariana Trigo adicionou uma resposta

Até quando o vossos serviços se dispõem a terminar o que deicharam imcompleto!?

13 set 2021
Mariana Trigo adicionou uma resposta

Quando me enviam os restantes talões de resgate????????

Mariana Trigo está a aguardar resolução da marca