58.1
  • info@igcp.pt

IGCP - Comprovativos de levantamento títulos

Mariana Trigo apresentou a reclamação
19 de junho 2021
Ando à perto de 2 anos com iniciativas umas atrás de outras a requer os talões de resgate de levantamento de títulos pelos movimentadores, gasto e me desgasto, mas não obtenho reposta alguma dos serviços, desprezo total para os investidores nesta instituição. Estou desiludida e muito triste. Alguém que possa ajudar???!!!
Data de ocorrência: 19 de junho 2021
25 de junho 2021
Exma. Sra.,

Acusamos a receção de um pedido de informação por parte de V.Exª. a 10/12/2020.
Foi enviada resposta a 07/01/2021 através do nosso ofício ref.ª 237/2021.
Aguardamos desde essa data resposta de V.Exª., não tendo sido recebida mais nenhuma comunicação até ao momento.
Para mais informações envie email para info@igcp.pt

Melhores cumprimentos,
26 de junho 2021
Caros senhores acusam a receção de um pedido de informação a 10-12-20, ao qual enviaram resposta a 7-1-2021 pelo oficio ref:2372021; informo que desde o dia 7 de Janeiro de 2021, entrei em contacto convosco pelo menos 5 vezes, via correio eletrónico.
1ª-26-3-2021
2ª- 9-4-2021- Envio comprovativo deste por achar o mais relevante (mas estou disponível para enviar de todos caso o desejem) que gerou como resposta o enviou de 130€ (cento e trinta euros) ao IGCP para pagamento dos talões de resgate.
3ª-13-4-2021
4ª-14-4-2021
5ª-15-6-2021
Agradeço o envio dos talões de resgate com urgência. Cumprimentos.
14 de julho 2021
Exma. Sra.,
Informamos que as comunicações posteriores relativas a este assunto, remetidas pelos herdeiros envolvidos no referido processo, estão a ser tratadas diretamente com os mesmos.
Melhores cumprimentos,
25 de julho 2021
Senhores peço por gentileza que terminem de enviar os restantes Talões de Resgate ou para a herdeira ou para mim sua Representante Legal devidamente credenciada perante vós. Cumprimentos, obrigada.
9 de agosto 2021
Até quando o vossos serviços se dispõem a terminar o que deicharam imcompleto!?
13 de setembro 2021
Quando me enviam os restantes talões de resgate????????
Mariana Trigo avaliou a marca
22 de novembro 2021

Só trabalhão de empurrão e muito mal, não completam os assuntos, são indiferentes aos clientes manifestando-lhe por meio da omissão prefunda indiferença.