56.1

IGCP - Mau funcionamento

fernando
fernando apresentou a reclamação
4 de setembro 2020
Depois do dia 4 10 2020 tar a espera que me atendessem o telefone 47 minutos hoje pelas 15.30 horas voltei a ligar para o mesmo pelas 15.30 onde estive 1 hora 32 minutos a espera que me atendessem para qual o meu espanto quando encerrava o serviço às 16 horas não me atenderam as 16.45 atendem e dizem me que já estavam encerrados que não tinham ninguém para me atenderem é este serviço que prestam a população
Data de ocorrência: 4 de setembro 2020
IGCP
9 de setembro 2020
Exmo. Sr. Fernando Alberto Sousa de Jesus,

Lamentamos desde já o sucedido, infelizmente devido ao elevado número de chamadas não tem sido possível atender a totalidade das mesmas, pelo que apelamos à sua melhor compreensão.
Pode usar os outros meios alternativos de contato – email para info@igcp.pt ou contato direto através do serviço aforronet caso seja um cliente aforrista aderente.
Informamos que o serviço de produtos de aforro dispõe de atendimento telefónico das 9 às 16h, no entanto o IGCP, EPE integra vários serviços com horários diferenciados, pelo que a receção da Agência atendeu o seu telefonema depois das 16h e informou do respetivo horário de atendimento do serviço que desejava contatar.
Estamos desde já a analisar os dois emails que nos enviou e responderemos em conformidade assim que possível.

Melhores cumprimentos

E se contratasem mais telefonistas para melhorar a qualidade de serviço ao cliente?