Lojas de Desporto - Comércio Online

IGolas Fitness - Atraso de entrega - fraca comunicação

Luis Ribeiro
Luis Ribeiro apresentou a reclamação
24 de junho 2020
Fiz uma encomenda de 59,50€ no dia 11 de Junho com o número #10556. Junto ao email de confirmação de pagamento diz " *Prazo de entrega deste produto: Este produto pode demorar 3 a 7 dias úteis a ser enviado."

No dia 16 de Junho enviei um email para a loja online: "Bom dia,
Gostaria de saber se a minha encomenda já saiu e se me podem enviar o tracking number pff. Cumprimentos."

Escolhi a loja Igolas por ser Nacional e por pensar que o prazo de entrega fosse mais rápido que os estrangeiros devido á situação do covid, dos atrasos inerentes dos correios em espaço schengen.

Obtive a seguinte resposta no dia 18: "Boa noite Luis, A sua encomenda está em processamento. Receberá o número de seguimento assim que o recebermos.
Com os melhores cumprimentos".

No mesmo dia 18 de Junho, respondi ao email: "Boa noite, Alguma previsão de quando vai chegar?
Escolhi uma loja Portuguesa para receber o produto com a maior brevidade mas está a demorar um pouco..
Cumprimentos
LR"

No dia 22 de Junho , sem qualquer resposta da loja, questionei a Igolas novamente: "Boa tarde,
Há algum update na encomenda? Cumprimentos "

No dia 22 de Junho questionei a loja nas redes sociais via Facebook e Instagram. Uma vez que o site não tem números de telefone associado.

Não obtive resposta entre dia 18 e 24 de Junho.

Passaram-se 10 dias uteis, não tenho o produto, não tenho numero de tracking e não obtive resposta desde dia 18.

Quero o Reembolso por favor!

A minha reclamação fica online para que outras pessoas não tenham que passar pelo mesmo.

Cumprimentos e um bem haja a todos.
Data de ocorrência: 24 de junho 2020
IGolas Fitness
24 de junho 2020
Por email foi explicado ao cliente o motivo do atraso, a situação nacional e internacional é complicado devido ao panorama do novo Coronavirus.
Por email já solicitamos os dados pessoais do cliente para emitir um reembolso total e cancelamento da encomenda.
Pedimos também ao cliente para não aceitar a encomenda que foi entretanto já enviada.
Obrigado
Luis Ribeiro
12 de julho 2020
Recebi a minha encomenda dia 6 de Julho. Tudo direitinho e com direito a desconto no pagamento final.

A comunicação da loja Igolas inicialmente não foi a melhor, se não tivesse sido tardia não teria iniciado este processo no portal da queixa.

Os tempos de Covid afetam todas as areas e foi o factor determinante para o atraso e a má comunicação desta encomenda.

Aconselho a Igolas, são pessoas sérias que também têm direito de errar.

Um abraço a todos.