Lojas de Desporto - Comércio Online
2 Hype Side 78.5
3 PieroStore 72.3
IGolas FitnessN/A
IGolas Fitness Store

IGolas Fitness - Fiz uma encomenda e até ao dia de hoje não obtive qualquer resposta

Arie Tomé Gomes de Pina
Arie Pina apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2020
Fiz uma encomenda e o respetivo pagamento a esta entidade no passado dia 07-02-2020 e até ao dia de hoje 13-02-2020 não obtive qualquer resposta, já tentei contactar por todos os meios disponíveis no site (mail, Facebook, Instagram) sempre sem sucesso.
A informação disponível na pagina sobre prazos de entrega é a seguinte:
Qual é o prazo de entrega para a minha encomenda?
Graças ao nosso tratamento dedicado das encomendas, as mesmas são enviadas no dia útil seguinte ao seu pagamento.
Depois da encomenda ser expedida irá demorar 1 a 3 dias úteis em Portugal e 4 a 15 dias úteis se for internacional.
Data de ocorrência: 13 de fevereiro 2020
IGolas Fitness
15 de fevereiro 2020
Sr. Arie Pina,
Respondemos às suas mensagens nas redes sociais mas ainda não obtivemos uma resposta sua. Também já lhe enviamos email e também não nos respondeu.
Em relação à sua encomenda, quando fez o respectivo pagamento recebeu um email a dizer que a sua encomenda se encontrava em processamento e que o produto escolhido teria um prazo de envio alargado.
Queira por favor verificar as suas mensagens nas redes sociais e/ou caixa de email para que possa responder às mensagens e email que enviamos e desse modo percebermos se pretende cancelar a encomenda e receber o reembolso ou se pretende receber a encomenda que se encontra em processamento.
Obrigado
Arie Tomé Gomes de Pina
Arie Pina avaliou a marca
29 de janeiro 2021

Apesar de todo o constrangimento após a reclamação o problema foi resolvido com celeridade.