Iguarias e Paladares
Iguarias e PaladaresN/A
Snack Bar, Restaurante, Lda
  • Casal da Canastra 10
    2510-042 Óbidos

Snack Casal da Canastra - Agarrou-me num braço com força!!!

Monica fonseca
Monica fonseca apresentou a reclamação
14 de outubro 2011

No dia treze de Outubro de 2011, as cercas de 13h00 dirigi-me ao estabelecimento, café Casal da Canastra para almoçar.
Às 13h15, após o almoço, dirigi-me à esplanada, e sentei-me numa mesa vazia. Minutos depois sentaram-se duas professoras, a sra professora Carla Figueiredo e a professora Ana Mota na mesma mesa, que inicialmente afirmaram, não existir nenhum inconveniente de estar naquela mesa!
O dono do café dirigiu-se a mim em tom muito agressivo e mandou-me sair da mesa, e eu pedi que me justifica-se o porque de ter que sair, uma vez que tinha consumido no estabelecimento.
Sem qualquer justificação ele disse-me: Sais imediatamente; e ameaçou tirar todas as cadeiras presentes na esplanada, nesse momento agarrou-me num braço com força, puxou-me e retirou a cadeira onde eu estava sentada.
Após isto, dirigi-me para dentro do estabelecimento e peço o livro de reclamações, e o dono negou-me e mandou-me chamar a guarda.
Depois ligo a GNR de Óbidos a contar o sucedido, e reponderam-me que naquele momento não tinha ninguém para mandar ao estabelecimento, aconselhando-me a voltar ao café e pedir de novo o livro de reclamações.
E eu mais uma vez peço o livro de reclamações sendo-me negado.
São testemunhas deste acontecimento a sr professora Carla figueiredo, a sr professora Ana Mota, a Ana Albuquerque, a Suse Ribeiro, a Maria Duarte, a Joana Ferreira e Vanessa Domingues.
Após essa nega dirigi-me para as aulas e depois para casa.
Ás 19h28 voltei acompanhada pelo meu pai e tornei a pedir o livro de reclamações, que me foi novamente negado, e mandou-me de novo chamar e guarda.
Cerca das 20h.00 na presença de dois elementos da GNR de Óbidos e por imposição dos agentes foi-me entregue o livro de reclamações a muito custo onde apresentei a presente reclamação.

Data de ocorrência: 14 de outubro 2011