11.4

IHRU - Falta de resposta

Fatima Sousa
Fatima Sousa apresentou a reclamação
14 de junho 2020
Procedi ao pedido de empréstimo covid 19 no final do mês de abril.pedido esse que ao ser submetido foi automaticamente aprovado com os valores de ajuda a que teria direito.passado pouco tempo ao verificar o estado do meu processo por ainda não ter recebido qualquer valor,verifico que o processo passou a pendente do envio de alguns comprovativos em falta.os mesmos tiveram de ser enviados pelo e-mail hiru@hiru....mais do que uma vez.foi feita uma chamada a linha de apoio ao arrendatário no qual foi acusada a receção dos documentos.estamos a meio de junho e nada se resolveu.entrar em contacto com a instituição tem se revelado infrutífero dado que o e-mail e resposta automática e o telefone nunca e atendido.estou com rendas atrasadas tendo em conta que o processo estaria aprovado e não posso proceder ao pagamento sem o apoio até porque se o fizer perco direito ao que me foi atribuído e o senhorio está a "apertar nos o cerco".devo referir que os documentos foram enviados por e-mail porque no processo não havia espaços para anexar os mesmos.
Entre os documentos estava uma autorização de débito devidamente assinada.e agora não há qualquer resposta nem forma de contacto o que me leva a crer que entrei numa falsa promessa de ajuda porque se já tinha sido aprovado se enviei prontamente o k acusaram faltar porque não há feedback para saber se está tudo ok ou se faltava ainda alguma coisa.quando for para receber tenho a certeza que o processo será célere .
Data de ocorrência: 14 de junho 2020