11.3
  • ihru@ihru.pt

IHRU - Intervenção urgente

Silvia Ferreira apresentou a reclamação
10 de abril 2019
Preciso de uma intervenção urgente da parte do ihru algum técnico pra resolver o problema elétrico tenho fios elétricos ao pé de uma caixa de ar de esgoto do prédio, já chamei a EDP mas como não é problema do quadro elétrico não podem fazer nada estou sem luz e com menores em casa há três dias agradecia compreensão da vossa parte
Data de ocorrência: 10 de abril 2019
Exmo Senhor

Vimos acusar a receção da reclamação acima, a qual foi devidamente encaminhada para os serviços responsáveis pela gestão dos pedidos de obras.

10 de abril 2019
Vou ficar aguardar até quando?
Estou numa casa sem luz onde pago todas as contas.
Tenho crianças menores de férias em casa privadas de luz
Esta resposta tem um anexo privado
22 de abril 2019
Exma Senhora
De acordo com a informação decorrente de visita técnica efetuada dia 12 p.p., o fogo tem eletricidade sem provocar curto circuito , verificando-se que a campainha funciona.
O IHRU irá proceder à substituição de cabos eventualmente danificados e substituição de tampa de prumada de esgoto. Sem prejuízo do acima exposto, salvaguarda-se que deverão que ser atendidos, por parte do IHRU, os prazos legais de contratação pública.

22 de abril 2019
É verdade que já vieram os técnicos do ihru mas estou á espera da intervenção da troca dos cabos e da tampa do esgoto
6 de maio 2019
Exma Senhora

Em resposta a acima exposto vimos informar que foram efetuadas 2 vistorias ao local para avaliação das anomalias assinaladas.
O IHRU já deu início ao procedimento para realização dos trabalhos, salvaguarda-se, no entanto , que os mesmos estão sujeitos às regras de contratação pública, obrigando ao cumprimento de prazos e formalismos legais para contratação dos serviços.

Silvia Ferreira avaliou a marca
20 de janeiro 2021