17.7
  • ihru@ihru.pt

IHRU - Miradouro panorâmico de Monsanto

Teresinha Loureiro apresentou a reclamação
3 de outubro 2019
Abandono de Miradouro Panorâmico do Monsanto em Lisboa, indignação...! Não aceito qualquer razão para que, um monumento tão importante, seja, completamente abandonado, desprezado...!!! Onde está o RESPEITO pelos Contribuintes que, em tudo, pagam impostos; o RESPEITO pelo Turista que nos visita e paga suas taxas; e o RESPEITO pela Cultura de um POVO...? Como cidadã que ama o seu País, exijo que ponham a mão na consciência e resolvam a situação, o mais, brevemente, possível.
Data de ocorrência: 3 de outubro 2019
IHRU
4 de outubro 2019
Exma Senhora,

Acusamos a exposição acima apresentada, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta, lamentamos informar , mas a situação apresentada não se enquadra no quadro de competências atribuíadas a este Instituto. Eventualmente, sugerimos a consulta das Autoridades Municipais.

Com os melhores Cumprimentos,

Instituto da habitação e Reabilitação Urbana
23 de dezembro 2020
Boa noite,
Agradeço a informação. De facto, estava aguardando uma resposta/solução. Como encontro a indicação "EM TRATAMENTO", achei que teria uma outra resposta.
Penso, que terei enviado para vós, a resposta "esfarrapada", sem argumentos, do IHRU, a qual não aceitei, nem aceito.
Continuo aguardando, pela solução desta situação, inconcebível...!!!
Obrigada pela vossa preocupação.
Boas Festas para todos.
Teresinha.
Teresinha Loureiro avaliou a marca
11 de maio 2023

A marca é o IHRU, do Estado, que somos todos nós, CONTRIBUINTES, pois somos NÓS que pagamos tudo, NÓS somos o ESTADO, por isso, só mudam o nome, são todos pertencentes ao mesmo grupo de INCOMPETENTES e DESRESPEITADORES de quem trabalha e PAGA IMPOSTOS...! Um MONUMENTO que é de utilização pública, com o valor que lhe confere, está completamente abandonado, vandalizado, tudo o que não é digno, num País que se diz, de Primeiro Mundo. mas que tem tudo de País de Terceiro Mundo!