11.3

Ana Risso
Ana Risso apresentou a reclamação
25 de maio 2020
Exmos. Senhores,

Serve o presente para demonstrar o meu profundo desagrado com a qualidade dos Vossos serviços.

Predispõe-se uma Entidade do Estado a atenuar as drásticas circunstâncias dos seus Contribuintes, sendo absolutamente deplorável a Vossa conduta. Aquando da solicitação de Apoio (que caso não fosse expressamente necessário não o pediria) recebi um e-mail de V.Exas com a informação de que receberia uma resposta no "prazo máximo de 8 dias", datado de 30/04/2020. Repito "prazo máximo de 8 dias", tal é o meu espanto quando no dia 15 de Maio de 2020 (passados 15 dias da data da submissão do pedido e 7 da data limite de resposta por Vós estipulada) contacto os Vossos serviços e me pedem para esperar até Domingo (17/05/2020) e caso não obtivesse resposta para voltar a contactar na Segunda-feira (18/05/2020). Não obtive resposta. Tentei contactar no dia 18/05 não consegui que ninguém me atendesse. Contactei no dia 19/05 a resposta foi "pois estamos a fazer os possíveis e olhe pior é quem já tem resposta e ainda não tem o dinheiro". Hoje é já dia 25, quase 1 mês volvido desde a submissão do pedido de apoio, continuo sem qualquer resposta.

É absolutamente inadmissível que uma Entidade do Estado tenha este comportamento deplorável perante os seus Contribuintes. Agradeço a Vossa célere resposta ao pedido em questao e que façam cumprir os Vossos compromissos do mesmo modo que eu cumpro os meus para com o Estado.
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
Ana Risso
2 de julho 2020
Exmos Senhores,

Até às presente data (02/07/2020) ainda não obtive qualquer resposta ao pedido de apoio que Vos dirigi a 30/04/2020. Não obtive resposta aos e-mails enviados, não obtive resposta à reclamação aqui apresentada e não consigo contactar-vos por via telefónica. Não me parece, de todo, justificável estar há mais de 60 dias à espera de resposta para um apoio que reporta aos meses de maio e junho. Gostaria do Vosso parecer, seja ele qual for.

Grata.

Toca a fazer denúncia à Comunicação Social q a Ministra resolve em 2 minutos para aparecer nos telejornais.

Olá bom dia, tb fiz meu pedido no dia 17 de Abril e até hoje não recebi nenhuma resposta. Se era uma coisa rápida a dar a resposta às pessoas, afinal não é bem assim. Pq já sei pessoas q têm o seu pedido aprovado antes do meu e até hoje não receberam.