Assunto:
Pedido de validação e correção de dados pessoais junto do Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, I. P. (IHRU, I. P.) / Pagamento valor atribuído legalmente de Apoio Extraordinário á Renda e retroactivo á data de cessação de vinculo laboral por parte do ultimo empregador
Detalhe do Contrato de Arrendamento:
Nº de Locatários
1
Nº de Agregados
1
Data de Início do contrato
2019-04-01
Renda actual
349,05€
Rendimento desde 07/02/2024
730,49€ (proveniente de Segurança Social/ Subsidio apoio ao desemprego)
O pedido de reclamação quanto á inclusão dos dados do Contrato de Arrendamento na base de dados do IHRU (não encontrados a essa data) assim como ao pedido urgente da transferência dos valores pendentes de pagamento, deu entrada em 07/05/2024 10:13:37 no portal do IHRU para esse efeito. Encontrando-se em 10/06/2024 no estuto "submetido" (faltando ainda revisão- validação - tratamento - processamento).
É neste momento que eu necessito da ajuda a que tenho direito e não tenho qualquer responsabilidade directa ou indirecta do IHRU não me incluir na base de dados!
Gostaria de solicitar gentilmente uma apreciação do meu requerimento, com o número de identificação REC980725498, submetido ao IHRU.
Devido à minha atual situação de carência económica resultante da situação desemprego que entretanto se mantém, gostaria de verificar se todos os documentos necessários foram devidamente enviados e se são suficientes para a análise do meu caso.
Caso haja alguma documentação adicional que seja necessária para complementar o meu pedido, peço que gentilmente me informem sobre quais documentos e como posso providenciá-los.
O contacto telefónico para o numero +351 21 723 1500 do IHRU revelou-se totalmente infrutífero. A unica vez (de entre dezenas....) que consegui falar com alguem e rapidamente explicar a minha situação, a chamada foi terminada pelo interlocutor.
Agradeço antecipadamente pela atenção dispensada e aguardo ansiosamente por uma resposta considerando que este pedido tem agora já mais de 30 dias e a minha situação de carencia dura já mais de 3 meses.
Atenciosamente
Data de ocorrência: 7 de maio 2024
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.