17.1
  • Av. Columbano Bordalo Pinheiro, n.º 5
  • ihru@ihru.pt

IHRU - Pedido transferência habitação

manuela patricia andrade novo
manuela novo apresentou a reclamação
7 de abril 2020
Venho por este meio solicitar mais uma vez pedido urgência desde janeiro e desde início pedido atribuição habitação teria sempre mesmo seria para bairro amarelo onde qual me deram escolher 3 bairros sempre referi que queria ir para amarelo devido ter familiares e eu ser mãe solteira com 5 crianças.
Uns dias antes de ir buacar chave so me deram morada . No qual no dia foi meu espanto fui parar um bairro não conheço ninguém. E desde quarta feira dia 1 abril estão me tentar assaltar habitação durante noite . Todas noites sempre vem mexer no portão ja me deram cabo portão de um cadeiado eu não me sinto mais aqui segura desde dia 1 referi o assunto pedido transferência habitação pedi para bairro dos meus familiares onde no qual existe habitações fechadas. Sempre me responde não tem onde é mentira.
Agora eu pergunto vossas excelências é preciso ser assaltada para vocês tomarem medidas? Depois de me assaltarem e me fazerem mal mim é meus filhos (menores) mais velha tem apenas 8 anos so ai que vai fazer atribuição transferência? Eu e crianças não tamos seguras neste momento aqui na habitação. Gostaria que tratassem da transferência habitação urgência devido prevenir pior.
Data de ocorrência: 7 de abril 2020
manuela novo
11 de setembro 2020
Continuo aguardar resposta transferência habitação adquada visto que minhas gêmeas são bebes com deficiencia motora, onde sras. Ihru ignoram por completo situação onde tamos 3 andar sem elevador par sair com elas sempre com ajuda dos moradores e casa pequena não está ajudar na reabilitação motora delas em vez ajudar não pelo contrário.
manuela novo
10 de novembro 2020
12meses espera da bonificação por deficiência das minhas filhas , ate data so foi dito que estavam aguardar publicação artigo sinceramente desde janeiro ate novembro aguardam publicação... sinceramente 12 meses aguardar pagamento onde no qual tem direitos receber.... é pais k temos
manuela patricia andrade novo
manuela novo avaliou a marca
5 de janeiro 2021

Continu aguardar