Performance da Marca
17.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
34,6%
Tempo Médio de Resposta
9,9%
Taxa de Solução
11%
Média das Avaliações
24%
Taxa de Retenção de Clientes
27,4%
Ranking na categoria
Institutos Públicos
1 IEFP 88.7
2 IMT 88.3
3 IMPIC 75.9
...
IHRU17.5
Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana, IP
  • 217231500
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Av. Columbano Bordalo Pinheiro, n.º 5
    1099-019 Lisboa
  • ihru@ihru.pt

IHRU - Várias e diversas reclamações e pedidos de janelas

Sem resolução
Ricardo Daniel silva
Ricardo silva apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2019

boa tarde mais uma reclamaçao feita porque ja ha anos batalho em mas condiçoes em minha casa derivado a humidade frio as janelas estao em pessimo estado ja sao varios anos e varias reclamaçoes a fazer pedidos vestorios pelo que finalmente em dezembro tivemos a primeira vestoria e foi.nos dito em dezembro 2018 que iam propor entao o pedido para colocar janelas e todos os materiais ..Disseram.nos que ate fevereiro as janelas estariam colocadas na casa temos 4 crianças menores em casa muita humidade 2 delas com 9 e 5 anos com diversos problemas derivados ao frio e a casa ser humida .. Ora bem no dia de hoje apos aguardarmos resposta e nada liguei para o ihru e o que me foi dito e que a vestoria estava feita mas desde dezembro nao havia nenhum pedido de janelas ou seja mais 2 meses a espera e nada feito .. Ora com 4 menores em casa a caminho do 5 menor pois a minha esposa encontra,se em estado de gravidez 5 mes nao ha janelas Ha frio Ha humidade e nao ha qualquer obras por parte do ihru NAO SE JUSTIFICA A INDECENCIA E A FALTA DE TRABALHO DESTA EMPRESA Peço urgente a colocaçao visto que a vestoria ja foi feita Mas nao meses Mas Sim o que nos Foi prometido ATE FEVEREIRO QUE NOS COLOQUEM EM CASA TODAS AS CONDIÇOES NESSECARIAS .. Para nao haver mais problemas na area saude nada ..
Muito Insatisfeito Para Com irhu ..

Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2019
IHRU
13 de março 2019
Exmo Senhor

Vimos acusar a receção da reclamação acima, a qual foi devidamente encaminhada para os serviços responsáveis pela gestão dos pedidos de obras.

Com os melhores cumprimentos,

Instituto da Habitação e da Reabilitação Urbana
Ricardo silva
13 de março 2019
Boas noites ate a data de hoje nao foi feito nada onde ja se arrasta 2 anos nesta situação Pois sera mais facil Resolver uma coisa tao simple POR uma janelas ....... Sera que as janela vel do estrangeiro pois nao sei .....
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.