Chamada para rede móvel nacional
  • Rua das Indústrias Nº 37 38A,
    4700-152 Braga
  • info@ijump.pt

IJUMP - Mau tratamento e falta de devolução de quantia adiantada

Joao Vieira
Joao Vieira apresentou a reclamação
7 de outubro 2019
Reservamos uma festa de anos para crianças no dia 25 setembro de 2019. Desde o primeiro contacto que o atendimento foi a roçar a agressividade, prepotência e sem o mínimo de consideração para com o potencial cliente. Perante algumas dúvidas que tínhamos sobre a festa, os pacotes e o que cada um incluía, as respostas eram sempre inflexíveis, agressivas e com muito pouca educação. Como as nossas filhas pretendiam fazer a festa neste espaço, fomos tolerando alguns comportamentos, desvalorizando os mesmos. Adiantamos uma verba de 50€ para confirmar a reserva feita e para servir de pre-pagamento de parte do valor do serviço a ser prestado.
Uma semana antes da data do evento verificamos que não nos é possível realizar a festa na data marcada.
Dirigi-me novamente ao espaço, e referi que não podia manter a marcação, e pretendia anular a mesma. Como estávamos com uma semana de antecedência, nunca pensei que existisse qualquer problema em anular a marcação e obter a devolução do valor que tínhamos utilizado como pré marcação e pré pagamento.
Para minha surpresa, não só não me devolvem o dinheiro, como fui novamente atendido com uma prepotência inusitada, a roçar a agressividade e a má educação.
Pretendo ser ressarcido dos 50€ que adiantei para a realização da festa, que não irá ser realizada.
Data de ocorrência: 7 de outubro 2019