Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Aguardo reembolso do dinheiro por falta dos artigos

Renato Matos
Renato Matos apresentou a reclamação
3 de agosto 2020
No dia 23 Junho efetuei encomenda através do site Ikea, correu bem, os artigos todos disponíveis.
Conclui a encomenda, efetuei o pagamento e aguardamos pela sua entrega no dia 01 Julho no entreposto de Viseu. Aquando do levantamento detetei que faltavam 2 artigos, o senhor do entreposto disse que não tinham sido entregues os artigos em falta e disse para contactarmos a linha de apoio ao cliente do Ikea, foi o que fiz ainda nesse dia. Após uma longa espera e quase no fim do horário de atendimento, lá fui atendido. Reclamei da falta dos 2 artigos e a senhora que atendeu disse que no ato da encomenda haviam os produtos selecionados, mas quando foram preparar a encomenda para expedição já não tinham os artigos disponíveis. Foi me dito que iam efetuar uma transferência para no valor dos produtos em falta.
Já enviei email com a reclamação, não obtive resposta!
Até hoje (03 Agosto), ainda não recebemos transferência nenhuma!
Estou constantemente a ligar para a linha de apoio, mas ninguém atende!
Pedi para falar no chat, responderam uma semana depois há mensagem!
Que grande défice no apoio ao cliente, estive cerca de 1h:30m com a chamada em espera e ninguém atendeu!
Pregam tão bem as palavras de apoio e satisfação no cliente e depois quando o cliente precisa, não obtém qualquer tipo de resposta.
Que grande falta de respeito e consideração pelo cliente!
Uma vergonha!
Data de ocorrência: 3 de agosto 2020