Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda
  • EN 250 Rua 28 de Setembro Frielas
    Loures, Lisboa 2660-001

IKEA - Caixas sem pessoas clientes a serem escravos da ikea

Sara Veiguinho
Sara Veiguinho apresentou a reclamação
28 de março 2023
Fui ao ikea de Loures, não têm pessoas no atendimento o cliente que faça.
Tive de sozinha recolher 2 artigos pesados, no pagamento tudo automatizado e pedi várias vezes ajuda que foi negada.
Só vieram porque a caixa bloqueou e ai a rapariga mal educada a dizer-me vou ver se registou tudo.
É ilegal o que o ikea está a fazer.
Perdi imenso tempo, fui maltratada e ainda ainda a revistar as compras dos clientes.
Que empresa é esta?
Não comprem na ikea são escravos da empresa a terem de fazer tudo e ainda lhes serem mal educadas
Data de ocorrência: 27 de março 2023
IKEA
28 de março 2023
Estimada cliente,

Antes de mais, lamentamos a sua experiência que ocorreu durante visita à nossa loja IKEA de Loures. Particularmente no que diz respeito à atividade levada a cabo pelos nossos colaboradores e aos procedimentos inerentes ao regular funcionamento da nossa loja, apraz-nos saber a opinião dos nossos clientes, dos quais dependemos diretamente e para quem trabalhamos.

Será essa a melhor forma de confirmar se a excelência de atendimento e rigor nos procedimentos é cumprida. Assim, é também importante referir que na IKEA procuramos constantemente meios de aperfeiçoamento aos nossos métodos, e nesse contexto, os seus comentários são de grande interesse para nós e tidos em conta.

Nesse sentido, agradecemos que tenha exposto a situação junto do Serviço de Apoio ao Cliente.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura, esperando também que continue a honrar-nos com a sua preferência.

Atenciosamente,
Serviço de apoio ao cliente
IKEA Portugal