Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Campanha oferta de 2 meses grátis hbo portugal

Alfredo José Alves Martins
Alfredo Martins apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2021
A IKEA enviou-me um e-mail em 06/01/2021, às 10:02, a solicitar-me a actualização dos dados da minha conta, oferecendo-me em contrapartida um código promocional, a partir de 05/02/2021, para ver gratuitamente durante dois meses, séries e filmes na HBO Portugal, código que teria de ser inserido no site da HBO Portugal até 28/02/2021, isto é, daqui a dois dias. Hoje, 26/02/2021, às 20:10, ainda recebi nenhum código. Já reclamei telefonicamente mas parece que não adiantou nada. É lamentável que a IKEA tenha este tipo de atitudes, que me parecem pouco sérias e que descredibilizam a imagem da marca IKEA. E ninguém aparece a resolver o assunto!
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2021
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal
Alfredo José Alves Martins
Alfredo Martins avaliou a marca
1 de novembro 2021

Tinha da IKEA uma imagem positiva que a realidade da qualidade e do serviço pós-venda não confirmou.

Isto parece ter sido mais uma manobra para recolher dados dos utilizadores. Conheço várias pessoas que receberam o email e até hoje ninguém recebeu o "código promocional". Eu próprio recebi o email e atualizei os dados mas até agora nada.