Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Cartão devolução

Patricia Pereira
Patricia Pereira apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2023
Fiz uma compra de um colchão que posteriormente e dentro do prazo estipulado pelo ikea acabei por devolver. Na loja de Loures não me deram outra alternativa a não ser que o valor da devolução ficasse em cartão ikea (como se fosse um cartão presente). O problema é que perdi o cartão e nem o número do mesmo eu sei porque o talão de devolução estava junto do cartão. O apoio ao cliente citou “é como se tivéssemos dado uma nota, se perdeu a responsabilidade é sua”.
Caríssimos, não me deram uma nota. Deram-me um cartão com um número de série que deverá estar no vosso sistema. São 319€ no cartão. Não foi usado, podem verificar que não foi usado. Portanto o que peço é que o ikea use os meios técnicos que tem para devolver o meu dinheiro.
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2023
IKEA
6 de fevereiro 2023
Estimada cliente,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer que tenha exposto a situação junto do Serviço de Apoio ao Cliente.

Relativamente à situação em apreço, verifica-se que já teria sido devidamente esclarecida no seguimento dos contatos telefónicos efetuados a 02-02-2023.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura, esperando também que continue a honrar-nos com a sua preferência.

Atenciosamente,
Serviço de apoio ao cliente
IKEA Portugal