Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

Paulo Madruga
Paulo Madruga apresentou a reclamação
16 de agosto 2022
Att direção Ikea Alfragide

Fui ikea Alfragide, estive horas no ikea onde detetei várias falhas, produtos mal arrumados, muitos sem preços e muitos com preços trocados nas várias áreas da ikea e na zona de caixas.
Quando finalmente cheguei à caixa, tudo self service pedi ajuda o Sr. Fábio estava com outra funcionária que não consegui tirar o nome, a conversar e não tiveram qualquer disponibilidade.
Não tenho de ser eu como cliente a ter de fazer o serviço dos funcionários da ikea,
Não tenho de ser eu a códigos de referência de produtos que induzem em engano e estão mal marcados
É não tenho de ser mal atendido e ainda murmurarem e fazerem comentários desagradáveis .
Depois deste mau atendimento, fui para o balcão 12 e assisto a vários funcionários parados , descontraídos e eu como cliente que espere 25 minutos para que me entreguem os meus artigos Ja pagos.
O ikea tem um mau serviço, engana os clientes nos artigos com preços mal marcados e sem preços e um serviço de caixas horrível, além de ter de trabalhar ser mal atendido.
Nunca mais tenciono voltar ao.ikea.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2022
IKEA
25 de janeiro 2023
Estimado cliente,

Antes de mais, lamentamos saber que a sua experiência não refletiu os nossos padrões, nem o serviço que ambicionamos proporcionar.

Agradecemos a sua exposição que nos permite aperfeiçoar os nossos métodos e procedimentos, de forma a garantirmos a total satisfação dos nossos clientes.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura, esperando também que continue a honrar-nos com a sua preferência.

Atenciosamente,
Serviço de apoio ao cliente
IKEA Portugal