Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda
  • EN 250 Rua 28 de Setembro Frielas
    Loures, Lisboa 2660-001

IKEA - Compra de móveis com entrega errada

ana salgueiro
ana salgueiro apresentou a reclamação
13 de maio 2016

No passado dia 13-04-2016 fiz uma compra de valor 1871.50€ a qual me foi entregue com moveis incompletos , nessa entrega montaram alguns dos moveis mas nao colocaram as portas, quando eu coloquei tudo embalado no balcão em que fui pagar, entregue na empresa de transporte TNB, posteriormente fui ao ikeia fazer nova encomenda e devolução de moveis a dia 05-05-2016 em que tive novamente de pagar os novos moveis apesar da devolução ser de valor superior.
Vieram entregar o tal móvel da TV que anteriormente veio incompleto mas nao montaram as portas por não terem essa informação na Guia.
Desde então marcam datas para entrega e no próprio dia da entrega telefonam a avisar que não podem entregar devido a umas cadeiras que eu devolvi mas que nunca me foram entregues.
Uma vez mais tenho de me deslocar ah loja em Alfragide e pedir a uma vizinha que fique a cuidar da minha Mãe pois tem dificuldades de locomoção.
Sempre que me desloco tenho de perder tempo e pedir favores e na realidade não resolvem a situação.
Hoje tentarei arranjar quem fique com a minha mãe e tentar passar pelo Ikea fazendo reclamação no Livro da ASAE,

Data de ocorrência: 13 de maio 2016
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal