Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda
  • EN 250 Rua 28 de Setembro Frielas
    Loures, Lisboa 2660-001

IKEA - Compras Online: uma dor de cabeça!

Sara Belo
Sara Belo apresentou a reclamação
27 de junho 2018

1. É uma falha grave não ser avisado em nenhum lugar do site de que é necessário um servidor específico (Chrome ou Explorer) para fazer as compras. Resultado: terá de se repetir todo o processo no servidor requerido. No meu caso foram mais de 100 itens!!!!
2. Depois de estar no servidor certo não consegui fazer as compras porque o site não continua o processo. Estou há dois dias a tentar.
Para um empresa deste calibre É INADMISSÍVEL!!!

Data de ocorrência: 27 de junho 2018
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal

Servidor? Só conheço o navegador ou browser o que corresponde ao Chrome. Não entendo porque raio pretendia fazer compras com um gestor de ficheiros (Explorer). Ou seja esta queixa não faz qualquer sentido já que a utilizadora não tem os conhecimentos mínimos para fazer compras online.

Maria... e você ainda é mais burra que os burros. Explorer é um gestor de ficheiros??? Ah ah ah ... Nunca ouviu falar do INTERNET Explorer? A queixa faz sentido sim senhora. O site da Ikea deve avisar o cliente de qual o navegador necessário já que alguns vedam determinados conteúdos de páginas por motivos de segurança e o Chrome é um deles! Santa Ignorância..