Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda
  • EN 250 Rua 28 de Setembro Frielas
    Loures, Lisboa 2660-001

IKEA - Comprei, paguei o serviço de entrega e no dia falharam

Marco Santos
Marco Santos apresentou a reclamação
14 de fevereiro 2021
A culpa é minha, a culpa é de quem compra na Ikea Portugal. Se somos uma vez mal servidos mas continuamos a reclamar sem efeito e a comprar na Ikea é porque queremos e gostamos de ser enganados.
Comprei na Ikea Alfragide on line, paguei o serviço de entrega e no dia falharam. Pior ninguém da ikea liga ao cliente nem querem saber.
História que Todos sabemos pois são diariamente normais para quem compra na ikea. Depois segue -se a tentativa e tentativa do cliente ligar para a linha de apoio ao cliente. Ao fim de 2 dias a tentar, milagrosamente alguém da Ikea atende, sem disponibilidade, nem vontade e volta a reagendar.
Conclusão voltaram a falhar, cancelei tudo e ao fim de 1 mês recebi o meu dinheiro.
Comprar na Ikea NUNCA Mais, as reclamações da Ikea são inúmeras e só cai quem quer.
A ikea fica com o dinheiro dos clientes adiantado e não querem saber dos clientes, pois como vendem muito o cliente não é importante.
Data de ocorrência: 14 de fevereiro 2021
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal