Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Controla abusivamente e atendimento péssimo

Maria Satine
Maria Satine apresentou a reclamação
4 de outubro 2022
Denuncio está experiência no Ikea de Alfragide, fui para pagar as minhas compras e a funcionária sempre a controlar e depois fez uma a que chamam auditoria, senti -me bastante humilhada. K atendimento foi zero, sem simpatia, só controlo com o segurança.
Depois desta humilhação tive se ir para o balcão 12 e o tempo de entrega de produtos pagos é um desrespeito pelos clientes.
Comprar no ikea é discriminatório.
Mas depois de toda esta discriminação, humilhação e ter de esperar muito , trouxe ainda assim um produto grátis, por culpa da funcionária que registou e apagou.
Se não tivessem este funcionamento e desconfiança, não perdiam clientes.
Data de ocorrência: 4 de outubro 2022
IKEA
12 de janeiro 2023
Estimada cliente,

Antes de mais, agradecemos a sua exposição que nos permite aperfeiçoar os nossos métodos e procedimentos, de forma a garantirmos a total satisfação dos nossos clientes.

Quanto à auditoria realizada, gostaríamos de informar que é feita de forma aleatória, sendo o próprio sistema a solicitar a mesma. Não obstante, lamentamos a sua experência.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura, esperando também que continue a honrar-nos com a sua preferência.

Atenciosamente,
Serviço de apoio ao cliente
IKEA Portugal