Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Devolução de valor de um artigo devolvido

Susana Cristina Pereira da Conceição
Susana Conceição apresentou a reclamação
6 de março 2019
Venho por este meio apresentar a minha insatisfaçao com a falta de resposta por parte do apoio ao cliente da Ikea , efetuei diversas compras ao qual um dos artigos nao correspondia ao que tinha escolhido, depois das entregas veificamos que o artigo nao estava correto e entao efetuamos o pagamento para efetuar a recolha fo mesmo , no dia 13.02 recebo um sms do Ikea a dizer que estava tudo ok e que a transferencia do montante iria ser devolvido, resultado até hoje dia 06.03 nada foi transferido, ja efetuei diversos telefonemas e desde o dia 13.02 que cada colaborador me transmite versors diferentes mas que durante a semana será transferido o valor, mas quel semana? Ja nao falando que me dizem que me ligam e nada , ontem dia 05.03 liguei de manha e ate me pediram pela 4 vez o nib, e iriam de imediato fazer a transferência pois nao percebia o porquê de tanto tempo pois nao era normal, até agora aguardo pelo telefonema e pelo comprovativo da transferencia por parte do ikea e nada. De fato a politica de devolucao nao corresponde ao que me foi informado. É de lamentar um serviço assim .
Data de ocorrência: 6 de março 2019
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal