Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Empresa que desrespeita e rouba os clientes

Joana Corinho
Joana Corinho apresentou a reclamação
29 de setembro 2022
Utilizei a aplicação Ikea por vossa recomendação, que é super fácil, rápido, não tenho esperar e é confiável.
É tudo menos isso, quando fui ao ikea loja de Alfragide, os funcionários andavam atrás dos clientes para utilizarem a aplicação shop and go e por tanta insistência acabei por instalar e fazer o processo.
O sistema aplicativo é lento, falhou algumas vezes e como estava tão cansada pois acabei por demorar mais com este sistema, paguei e despachei-me. Ao chegar a casa verifiquei que o aplicativo tinha registo de artigos a mais e paguei muito mais.
Tentei ligar para a linha de apoio ao cliente , várias vezes e ninguém atende. Consegui depois ao fim de 1h30 falar por chat e a solução é que tem de ir à loja e reclamar, mas que não devem me devolver o meu dinheiro pois eu é que tenho de ver os antigos.
É de lamentar todo este atendimento muito mau e aplicação que rouba os clientes, pois o cliente não pode ser responsável por vocês Ikea, só terem agora caixas tudo self service ou aplicações shop and go.
Data de ocorrência: 29 de setembro 2022
IKEA
12 de janeiro 2023
Estimada cliente,

Antes de mais, lamentamos saber que a sua experiência não refletiu os nossos padrões, nem o serviço que ambicionamos proporcionar.

Agradecemos a sua exposição que nos permite aperfeiçoar os nossos métodos e procedimentos, de forma a garantirmos a total satisfação dos nossos clientes.

Ressalvamos a importância de verificar a fatura após a realização de uma compra,para que, caso ocorra alguma inconformidade, a mesma possa ser retificada.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura, esperando também que continue a honrar-nos com a sua preferência.

Atenciosamente,
Serviço de apoio ao cliente
IKEA Portugal