Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Encomenda ‌1168172950

Hugo Araújo
Hugo Araújo apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2021
Dia 9 de Fevereiro fiz uma encomenda ( ‌1168172950 ) , pago no mesmo dia. A data de prevista de entrega seria dia 17 de Fevereiro. Dia 12 de Fevereiro recebo a fatura por email a dizer que a encomenda estaria a caminho e que em breve receberia uma mensagem dos CTT EXPRESSO com link para seguir encomenda. Chegou o dia 17, nem mensagem, nem email e nem sinal da encomenda... no site aparece o mesmo de sempre ''...a caminho, entrega prevista dia 17...". Esperei pois sei que com a situação atual não é fácil gerir e entregar tudo a tempo e horas. Hoje é dia 24, acho que já é muito tempo sem alguma justificação ou aviso. Não atendem chamadas, os CTT idem aspas... espero que fique resolvido pelo menos até ao inicio de março se não quero o meu dinheiro de volta, pois vou comprar noutra empresa os artigos que me fazem falta.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2021
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal