Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Encomenda ainda não entregue na totalidade

Francisco Fernandes
Francisco Fernandes apresentou a reclamação
18 de agosto 2022
Encomendei 2 camas e 2 colchões ao IKEA com 3 semanas de antecedência, para entrega na morada indicada. No dia combinado entregaram a mercadoria, referindo que estava totalmente entregue, tendo recebido email do IKEa indicando o mesmo. No dia seguinte ao iniciar a montagem detetei que os volumes de 1 das camas e de 2 colchões não tinha sido entregues. Tive de ser eu a fazer a exposição do problema e foi agendada uma nova de entrega quase uma semana depois. Entretanto não tive cama para os meus filhos dormirem desde então. No dia combinado para a entrega a cama foi entregue e os colchões não foram. Ocorreram atrasos sucessivos na entrega e eu é que tive de ligar perdendo 1 dia inteiro de trabalho e pelo menos 2 horas ao telefone. Foi referido que só podiam fazer a entrega 3 dias depois numa altura que já estarei ausente desta morada em férias. Do atendimento disseram não ser possível fazer a entrega no dia a seguir e que mais nada podiam fazer. Entretanto os meus filhos continuam sem ter onde dormir.
Reclamo pelo péssimo serviço do IKEA, primeiro por não ter entregue artigos e afirmando que a encomenda estava totalmente satisfeita (aliás no site aparece a encomenda como finalizada, talvez para não ficar no histórico oficial de mau serviço). Depois por não ter entregue 2 colchões sem ter sido dado qualquer aviso (tive de ser eu a ligar 3 vezes perdendo 2 horas de telefone para saber o que se passava).
Data de ocorrência: 17 de agosto 2022
IKEA
30 de janeiro 2023
Estimado cliente,

Através dos nossos registos, verificámos que já obteve o acompanhamento necessário para a resolução da sua exposição.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura, esperando também que continue a honrar-nos com a sua preferência.

Atenciosamente,
Serviço de apoio ao cliente
IKEA Portugal

Nem lhe vão responder. Continue a comprar na ikea e ser enganado