Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda
    Loures, Lisboa 2660-001

IKEA - Encomenda com transporte e montagem

Rita Patricio
Rita Patricio apresentou a reclamação
24 de novembro 2020 (editada a 24 de novembro 2020)
Realizei pela primeira vez uma encomenda, em loja, de grandes dimensões com transporte e montagem. A data do serviço foi acordada, posteriormente contactam-me a indicar que um dos móveis não estaria em stock, se me importava de aguardar mais duas semanas pelo serviço, indiquei que não tinha problema. No dia seguinte à minha aceitação recebo uma mensagem com a indicação de que a entrega seria no primeiro dia agendado, entro em contacto com o serviço ao cliente e aindicação era de que me viriam montar uma parte na primeira data e a segunda numa outra data, referi que não fazia sentido nenhum uma vez que me deixariam a cozinha a meio. Posto isto, ficou então agendado uma nova entrega e montagem sem qualquer custo extra, hoje, no dia anterior à entrega ainda não tinha recebido nenhum aviso de entrega, entrei novamente em contacto com o apoio ao cliente e o que me indicaram, é que, não há nenhum agendamento de entrega, o bom de tudo é que não desmontei nada porque já duvidava do serviço. Agora, após uma hora e meia de espera em chamada contínuo sem resposta nem agendamento da entrega e montagem.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2020
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal