Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Encomenda efectuada e paga e não chega

susana
susana apresentou a reclamação
17 de março 2021
No dia 27.02.2021 fiz uma encomenda online e paguei portes para ser entregue em minha casa via CTT. No acto da encomenda foi logo indicado a data de entrega, dia 03.03.2021 entre as 9.00 e as 19.00. No dia 01.03.2021 recebi um mail do IKEA a indicar que a minha encomenda 1173749313 estava a caminho e que chegaria no dia 03.03.2021. Nesse dia , fiquei em casa o dia todo á espera ,e nada..... Até hoje.... Estamos a 17.03.2021, já enviei varios mails, mensagens, fiz telefonemas e só obtenho como resposta que a encomenda foi enviada para os ctt, e que teem muito fluxo neste momento e não sabem quando receberei. Mas ninguém me sabe dizer quando e onde anda de facto, pois não sei sequer se extraviou, e vou ficar eternamente á espera.
Estou muito desapontada e sem vontade de voltar a encomendar o que quer que seja nesta loja.
Data de ocorrência: 17 de março 2021
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal