Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Encomenda incompleta

Paula Abrantes
Paula Abrantes apresentou a reclamação
15 de abril 2021
No dia 7 de abril de 2021 fiz uma encomenda on line no ikea, no dia 15 de abril como previsto a encomenda foi entregue na morada pedida. Ao verificar a encomenda detetei que vinha incompleta faltando entregar 2 colchões, MOSHULT colch espuma 80/200 firme/branco no valor de 50 euros mais iva cada. liguei para o apoio ao cliente do ikea onde me informaram que a única solução possível para a resolução do problema era reagendar uma nova entrega para o dia 23 de Abril de 2021 á qual me queixei pois apenas efetuei a encomenda por a data prevista da entrega ser dia 15 de Abril visto que tinha a máxima urgência na aquisição da cama que comprei e os respetivos colchões. O Sr. do apaoio ao cliente disse me que apenas teriam disponibilidade para essa data. Mostrei o meu total desagrado e propus ser eu a fazer a recolha em loja o qual me responderam que não seria possivel. Visto a encomenda ter sido entregue por uma transportadora e não pela Ikea, visto haverem imensas transportadoras a circular em Lisboa todos os dias e o erro ter sido do ikea ao não mandar a encomenda completa acho que o assunto deveria ter sido corrigido com a máxima rapidez possível e não passados 9 dias como proposto visto o inconveniente ser bastante pois a minha filha encontra se a dormir no sofá.
Data de ocorrência: 15 de abril 2021
Paula Abrantes
Paula Abrantes avaliou a marca
24 de outubro 2021

Valor baixo por isso volto a comprar atendimento mau