• 707205050
  • Rua 28 de Setembro, EN 25
    2660-001 FRIELAS - LOURES

IKEA - Encomenda não entregue na data

Stefany Milianne apresentou a reclamação

No dia 18/06/2020 realizei uma compra no site na qual eu teria que retirar no dia 03/07/2020 das 9h as 13h. Assim feito, no dia 03/07/2020 estive no ponto de recolha de Leiria para levantar minha encomenda e foi informado que a encomenda não estava disponível para levantamento e que EU deveria entrar em contato com a IKEA para saber o motivo. Entrei em contato e depois de 1 hora de espera para ser atendida, fui informada que por conta de demasiadas encomendas a minha nao chegou e teríamos que remarcar. Porém eu não recebi nenhum e-mail, nenhum tipo de informação anteriormente me informando que minha encomenda não estaria disponível para retirar, ou seja, o tempo que estive que parar meu trabalho, o gasóleo que foi gasto em vão a taxa de serviço de 25€ que é cobrada e não tem nenhum tipo de respeito e consideração pelo cliente. Minha encomenda foi remarcada para o dia 17 de Julho, quase um mês depois da compra, onde terei que parar novamente meu trabalho, gastar mais gasóleo e ir retirar.
13 jan 2021
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade