Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Encomenda nunca entregue e ainda espero devolução

Ana Marques
Ana Marques apresentou a reclamação
14 de outubro 2020
Fiz uma encomenda online no dia 29 de Setembro, e escolhi o dia de entrega para dia 2 de Outubro, como sugerido e possivel no site.
Nada foi entregue nessa 6f e nunca fui contactada. 2f dia 5 era feriado entao recebi email do CTT Express a dizer que seria entregue no dia 6 entre as 9h e as 19h (?), fiquei em casa o dia todo e nada, dia seguinte fiquei em casa o dia todo e nada.
Na 4f ligo para o apoio ao cliente do Ikea, e dizem-me que a encomenda foi devolvida pelos CTT! nao sabem porque, nao tem informacao. Ao qual eu peco uma devolucao imediata!
passada uma semana continuo a espera de devolucao, de email de confirmacao de devolucao e de uma explicacao para o sucessido.
E realmente inacreditavel que em 2020 numa das maiores cadeias internacionais coisas destas ainda acontecam! Eu ja nao compro muito no Ikea mas apos esta situacao podem ter a certeza que nao voltarei a comprar.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2020
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal
Ana Marques
Ana Marques avaliou a marca
20 de abril 2021

Servico de entregas e atendimento ao cliente terrivel