Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Encomenda que não chegou

Pedro Martins Gonçalves
Pedro Gonçalves apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021
Dia 27 de Janeiro de 2021, fiz a encomenda 1158085882 através do IKEA.pt. Estou a mudar de casa, pelo que, optei por uma grande compra rápida através do IKEA. Logo entendi que só a receberia a 2021-02-17. Entendi.

Não estando em teletrabalho, pedi folga para dia 17 de Fevereiro. Acontece que, não só não recebi a encomenda, como não me foi dada qualquer informação. No site aparece ainda que será entregue a 2021-02-17. Vocês vão viajar no tempo para me entregar as coisas?

Entendo que a situação pandémica não esteja a facilitar o trabalho de ninguém. Agradecia, no entanto, um aviso aos clientes. Alguma nova informação. Faz quase 1 mês que realizei a compra, o dinheiro saiu da minha conta e não recebo nem a encomenda, como não recebo qualquer contacto da vossa parte. É uma falta de respeito.

Estou já há 20 minutos em chamada, em espera, e não vou desligar enquanto não me atenderem. Exigo uma explicação e entrega da encomenda rapidamente. Obrigado.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
18 de fevereiro 2021
Primeira chamada, sem resposta.
Terceira chamada, sem resposta
18 de fevereiro 2021
Finalmente consegui contactar com o IKEA através do Chat em Ikea.pt. Devido a um ERRO e falta de comunicação com o cliente, a entrega será apenas feita a 12 de MARÇO, 1 mês e meio após a compra.

No entanto, serão reembolsados os 99€ de entrega. Não marcarei "como resolvida" esta reclamação até me serem entregues os artigos a 12 de Março.
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal

Espera este tempo porque quer, veja e leia as reclamações. São artigos que no fundo não são essências e compramos porque gostamos, mas eu fui enganado 3 vezes porque acreditei sempre que cumpriam , o problema não é a pandemia. A ikea não quer saber dos clientes só quer é cada vez vender mais