Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,7%
Tempo Médio de Resposta
92%
Taxa de Solução
81,4%
Média das Avaliações
43,5%
Taxa de Retenção de Clientes
46,2%
Ranking na categoria
Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda
  • EN 250 Rua 28 de Setembro Frielas
    Loures, Lisboa 2660-001

IKEA - Encomenda que não chegou

Resolvida
Pedro Martins Gonçalves
Pedro Gonçalves apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2021
Dia 27 de Janeiro de 2021, fiz a encomenda 1158085882 através do IKEA.pt. Estou a mudar de casa, pelo que, optei por uma grande compra rápida através do IKEA. Logo entendi que só a receberia a 2021-02-17. Entendi.

Não estando em teletrabalho, pedi folga para dia 17 de Fevereiro. Acontece que, não só não recebi a encomenda, como não me foi dada qualquer informação. No site aparece ainda que será entregue a 2021-02-17. Vocês vão viajar no tempo para me entregar as coisas?

Entendo que a situação pandémica não esteja a facilitar o trabalho de ninguém. Agradecia, no entanto, um aviso aos clientes. Alguma nova informação. Faz quase 1 mês que realizei a compra, o dinheiro saiu da minha conta e não recebo nem a encomenda, como não recebo qualquer contacto da vossa parte. É uma falta de respeito.

Estou já há 20 minutos em chamada, em espera, e não vou desligar enquanto não me atenderem. Exigo uma explicação e entrega da encomenda rapidamente. Obrigado.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2021
Pedro Gonçalves
18 de fevereiro 2021
Primeira chamada, sem resposta.
Pedro Gonçalves
18 de fevereiro 2021
Terceira chamada, sem resposta
Pedro Gonçalves
18 de fevereiro 2021
Finalmente consegui contactar com o IKEA através do Chat em Ikea.pt. Devido a um ERRO e falta de comunicação com o cliente, a entrega será apenas feita a 12 de MARÇO, 1 mês e meio após a compra.

No entanto, serão reembolsados os 99€ de entrega. Não marcarei "como resolvida" esta reclamação até me serem entregues os artigos a 12 de Março.
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Lamentamos o tempo decorrido e acreditamos que a situação apresentada já se encontra resolvida. Contudo, caso exista qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos novamente.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Espera este tempo porque quer, veja e leia as reclamações. São artigos que no fundo não são essências e compramos porque gostamos, mas eu fui enganado 3 vezes porque acreditei sempre que cumpriam , o problema não é a pandemia. A ikea não quer saber dos clientes só quer é cada vez vender mais