Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Entrega cancelada devido a avaria do transporte

carlos Pinto
carlos Pinto apresentou a reclamação
12 de agosto 2022
Efectuada a compra e pagamento de um guarda fatos, tudo facil mas com alguns erros na encomenda detectados e resolvidos no local.
Entrega marcada para dia 12-08-2022 das 13 as 17.00 como eram 16.00 decidi contactar para saber e segundo ikea esta em tempo e sera entregue nao se deve preocupar.
Novo contacto as 17.40 e as 18.50, o resultado da nao entrega foi que a carrinha avariou e nao vai ser feita a entrega.
Isto so com o meu telefonema fora do prazo , o ikea disse que nao sera feita a entrega , e podera so ser feita dia 17-08-2022.
Perdida uma tarde sem um unico telefonema do ikea e depois de tudo pago falham a entrega e decidem entregar quando querem.
Depois de muito reclamar la aparece uma vaga para segunda dia 15-08-2022 das 13 as 17.
Se for a mesma carrinha nao vao conseguir entregar, vai avariar outra vez...
A lamentar e o mau servico da organizacao, mesmo a seguir no site das entregas onde so dis,(A sua encomenda foi enviada! Deve estar a chegar.).
Para ajudar a evoluir, usem uma app o cliente pode ser avisado e ver o que se passa...
Mau servico, teem muito a melhorar.
Bom servico da ultima pessoa no atendimento tentou tudo para ajudar.
Sujiro inspeccoes periodicas aos carros da empresa das entregas hoje em dia e raro avariar um carro se estiver inspecionado.
Espero receber o produto segunda.
ultima opcao sera cancelar tudo.
Obrigado
Carlos Pinto
Data de ocorrência: 12 de agosto 2022
IKEA
1 de fevereiro 2023
Estimado cliente,

Antes de mais, lamentamos saber que a sua experiência não refletiu os nossos padrões, nem o serviço que ambicionamos proporcionar.

Através dos nossos registos, verificamos que a situação já se encontra devidamente resolvida.

Não obstante, agradecemos a sua exposição que nos permite aperfeiçoar os nossos métodos e procedimentos, de forma a garantirmos a total satisfação dos nossos clientes.

Mantemos a nossa inteira disponibilidade em esclarecer qualquer questão futura, esperando também que continue a honrar-nos com a sua preferência.

Atenciosamente,
Serviço de apoio ao cliente
IKEA Portugal