Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

Sandra Ramos
Sandra Ramos apresentou a reclamação
6 de julho 2020
Bom dia.
Fiz uma encomenda no vosso site no dia 15/05/2020 com entrega no dia /04/07/2020.

Na sexta feira passada contactei-vos no sentido de reagendar a minha entrega de encomenda que estava marcada para este sábado 04/07/2020.

Após falar com a colaboradora Jéssica no chat do IKEA, esta indicou-me que teria de pagar novo transporte para fazer novo reagendamento.
Fiz o pagamento na sexta feira no valor de 20 euros, não tendo recebido qualquer e-mail de confirmação de pagamento da vossa parte nem nenhum contacto para fazer novo reagendamento.

No sábado, qual não é o meu espanto, o serviço de transporte ligou-me a dizer que estava em minha casa para fazer a entrega e que não tinha conhecimento que a entrega tinha sido adiada.

Além disso, recebi duas mensagens vossas a dizer que a minha encomenda tinha sido entregue, coisa que não aconteceu.

Ainda não fui contactada para reagendar nova data, apesar de ter pago logo novo transporte, porque só assim poderia reagendar nova data segundo a vossa colaboradora.
Solicito resposta urgente uma vez que no chat não resolvem grande coisa e me mandam ligar para a vossa linha de apoio ao cliente em que ninguém atende o telefone.

O número da encomenda é o 1098301635.
Data de ocorrência: 6 de julho 2020
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal