Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda
  • EN 250 Rua 28 de Setembro Frielas
    Loures, Lisboa 2660-001

IKEA - Entrega de encomenda ao domicilio

carlos manuel nabais  dos santos
carlos santos apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2019
Venho por este meio demonstrar o meu desagrado em relação à entrega da minha mercadoria com o nº.1006100969. Foi combinada a entrega para o dia 11-02-2019 entre as 09h00 e as 13h00, a mesma foi comunicada/confirmada pelo IKEA via email no dia 09-02-2019, pelas 12h39. Em virtude de trabalhar e habitar no Lavradio, Barreiro, distrito de Setúbal desloquei-me no dia 10-02.2019, para o local de entrega da encomenda (Penha Garcia, concelho de Idanha a Nova, distrito de Castelo Branco), onde pernoitei e jantei em casa de pessoas amigas.A distância entre o Lavradio e Penha Garcia, é de aproximadamente 300 Km`s. Pela manhã às 08h30(depois de tomar o pequeno almoço) desloquei-me para o local combinado para a entrega da encomenda.Ás 13h00 em virtude ninguém me ter contactado e sem que a encomenda me tenha sido entregue, telefonei para o apoio ao cliente (800203020), o qual fui atendido pelo Sr, Rafael Marques. Relatei que ainda não me tinha sido entregue a encomenda nem tinha sido contactada por ninguém a explicar-me qual o motivo da demora.o Sr. Rafael Marques comunicou-me que ia tentar resolver a minha situação, e depois de alguns minutos comunicou-me que não tinha sido possível contactar com a transportadora e que não me poderia dizer mais nada e com as devidas desculpas pediu-me para aguardar.Aguardei até ás 14h10 sem que ninguém me tivesse contactado e voltei a ligar para o apoio ao cliente e fui atendido pela Srª. Maria Santos, á qual repeti novamente a situação que estava a viver e mandou-me aguardar pois iria tentar resolver a minha situação.Ás 14h40 telefonou-me a informar que não iria haver lugar á entrega da minha encomenda no dia 11-02-2019, por ter havido um problema com a transportadora.Então nesse momento regressei novamente ao Lavradio, pois dia 12-02-2019, ás 09h00, tinha que estar a trabalhar.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2019
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal