Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda

IKEA - Entrega de mercadoria no domicílio

Ana C.
Ana C. apresentou a reclamação
28 de outubro 2019
Estava agendada para hoje, dia 28, entre as 10h e as 14h, a entrega de mercadoria comprada on-line em 20out. Dada a impossibilidade, por razões profissionais, de ser eu a receber a mercadoria, pedi a familiares que o fizessem e para isso tiveram que se deslocar a mais de 50 Km (Braga-Viana do Castelo). Chegada a hora limite estipulada, (isto é: 4 horas após o início marcado), e sem q se vislumbrasse a entrega, foi contactado o Apoio ao Cliente, que espantosamente e com muito simplicidade informou que provavelmente a mercadoria não seria entregue hoje, o q na verdade aconteceu.Ficaram de ligar de seguida para esclarecimento da situação, mas perante a ausência de qualquer contacto, foi minha a iniciativa de novo para o AC e daí resultou um reagendamento da entrega para o próximo dia 4, o que vai originar nova deslocação das pessoas de Braga para V Castelo.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2019
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal