Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,8%
Tempo Médio de Resposta
91,1%
Taxa de Solução
81,5%
Média das Avaliações
43,5%
Taxa de Retenção de Clientes
46,1%
Ranking na categoria
Ikea Portugal - Móveis e Decoração, Lda
  • EN 250 Rua 28 de Setembro Frielas
    Loures, Lisboa 2660-001

IKEA - Entrega defeituosa e impossibilidade de contactar o serviço de apoio ao cliente

Resolvida
Maria Barbosa
Maria Barbosa apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2021
Exmos. Senhores,
No passado sábado - 26.02.2021 - vieram entregar os produtos relativos ao pedido 1169807282, a qual integrava uma mesa LERHAMN (Referência: 404.442.55).
Todavia, apenas foi entregue a embalagem 1 do referido produto, ficando em falta a embalagem 2 deste produto.
Contactei de imediato o V./ serviço, tendo conseguido falar com um operador da área de compras que transmitiu que este tema teria que ser resolvido com o serviço de Pós-venda (entregas). Sucede que, foi impossível chegar à fala com um operador das entregas porque, segundo a gravação, "o volume é superior à média". Na altura, utilizei a vossa sugestão e pedi para me contactarem. A gravação mencionou que fariam um contacto entre 24 a 48 horas, mas até hoje não recebi qualquer contacto.
Ao longo da semana procurei contactar telefonicamente os vossos serviços mas, novamente, a gravação referia que o tempo de espera era elevado porque o "volume é superior à média" e nunca foi possível falar com um operador.
Procurei contactar o vosso serviço de chat, mas a resposta foi a de que "Neste momento, todos os colaboradores estão ocupados".
Todos os dias tentei contactar o serviço e NUNCA consegui ser atendida. Hoje estive mais de meia hora a aguardar ao telefone ate desistir. Ao todo já perdi mais de 3 horas a tentar contactar os vossos serviços, sem sucesso porque simplesmente ninguém atende ou devolve a chamada. Isto tudo para resolver um problema criado pelo IKEA ao não terem procedido à entrega da embalagem 2 do produto.
Agradeço contacto urgente para entrega urgente da mesa ou a devolução do valor do produto que paguei e que não me foi entregue.
Obrigada.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2021
IKEA
8 de março 2023
Estimado cliente,

Obrigado, desde já, pela partilha da sua experiência com a IKEA.

Lamentamos o tempo decorrido e acreditamos que a situação apresentada já se encontra resolvida. Contudo, caso exista qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos novamente.

Estamos ao dispor para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional.

Atenciosamente,

Serviço de apoio ao cliente

IKEA Portugal
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.